A Serenata de Natal é um coral voluntário, cujo objetivo é levar o espírito natalino às pessoas através da música. Além de cantar nas quadras do Plano piloto e em algumas cidades-satélites em dezembro, cantamos também em creches, casas de repouso, hospitais e outras instituições, para as quais levamos não só a música natalina, mas também donativos.

Este ano, queremos a parceria das quadras para estas doações. Faremos uma campanha de arrecadação de cestas básicas entre as quadras do Plano Piloto que desejam receber nossa visita. Assim, não só os coralistas, mas os espectadores em geral participarão desse grande movimento de ajuda aos que precisam.

A campanha será assim:

  • As quadras interessadas devem arrecadar donativos que podem ser alimentos não perecíveis (exceto sal), produtos de limpeza, higiene pessoal.
  • Roupas, sapatos, brinquedos, livros: serão todos bem-vindos, mas só poderão ser usados como critério de desempate.
  • Infelizmente, temos um limite de 20 quadras que poderão nos receber, por questão de calendário e logística. Por isso, esperamos que todos se esforcem ao máximo, pois queremos muito cantar na quadra de vocês! Junte as pessoas da sua quadra e nos ajude nessa arrecadação! As quadras do Plano Piloto que mais arrecadarem entrarão no nosso roteiro de apresentações.

Aguardamos o contato dos interessados o mais breve possível através do e-mail: organizacao@serenatadenatal.org.

Neste ano, arrecade conosco!